Na lei...

De maneira simples e direta poderemos tornar nossa vida mais segura e ordeira, colocando os foragidos e procurados pela justiça onde realmente eles deveriam estar, longe dos cidadãos de bem que tem direito de ir e vir sem ter seu direito tirado por elementos cruéis que de maneira torpe e víl tornam vítimas trabalhadores e pais de famílias que tentam conviver em harmonia e em paz.
Nesse blog iremos postar as fotos e informações á respeito de alguns procurados pela justiça de ilhéus e de outras cidades e estados para que não venhamos á ser as próximas vítimas e possamos ao visualizar os mesmos fazermos nosso papel e ligar para o 190 e passar as informações mais claras e suscintas possíveis as atendentes da policia militar para que elas possam envias uma viatura para prender o procurado. Devemos informar o local onde se encontram com detalhes e passar também detalhes de seu vestuário" roupa que esteja trajando o marginal" para que sejamos bem entendidos e não deixe espaço para erros...a justiça, polícia e comunidade andando juntas e em parceria resolverá a maioria dos problemas do cotidiano.
Agradeço a colaboração e o interesse de todos!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FORAGIDO...

A terceira posição é ocupada por Bárbara dos Santos Nascimento, a “Santinha”, 49, que possui mandados de prisão por tráfico de entorpecentes expedidos pelas 23ª Delegacia e 26ª DP (Vila de Abrantes).

Bárbara dos Santos Nascimento, conhecida como 'Santinha'
Traficante
Acusada de manter várias bocas-de-fumo em Itinga, Portão e outras regiões de Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador, ela é mãe do traficante Renildo dos Santos Nascimento, o “Aladim”, que se encontra preso no Complexo Penitenciário e é tido pela polícia como o principal responsável pela chacina de Mussurunga, a segunda maior já realizada no país, onde sete trabalhadores, sem ligação como crime, foram fuzilados,em junho do ano passado. A matança foi fruto de uma vingança contra grupos rivais. A mãe e o filho eram ligados a “Pitty”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário